Opinião de Marcos César Alves Silva, membro do Conselho de Administração eleito pelos trabalhadores
Preocupado com este quadro que se instalou, registrei manifestação em reunião do conselho de administração sinalizando para os demais conselheiros que, apesar de a maior parte de nossas reuniões estar sendo consumida por discussões relacionadas a temas de cunho econômico-financeiro, a grande questão a ser vencida pela Empresa neste momento é o restabelecimento da qualidade de nossos serviços.
Passadas algumas semanas, vemos hoje avanços que em breve serão percebidos pelos clientes. O escoamento de carga de encomendas dos centralizadores, por exemplo, melhorou, o que se refletirá nos prazos em que os clientes receberão suas encomendas.
Temos, ainda, um longo caminho de melhorias pela frente a serem feitas, mas, felizmente, já posso afirmar aos colegas que vislumbro termos passado por um ponto de inflexão a partir do qual as coisas mudarão para melhor em termos de qualidade operacional na Empresa. E nossos clientes saberão reconhecer isso também. Por Marcos César Alves Silva, membro do Conselho de Administração eleito pelos trabalhadores.
COMENTÁRIOS