CBDA desmente rescisão e agenda reunião com os Correios

CBDA afirmou que não houve quebra no vínculo com a empresa de entregas e apontou que haverá uma reunião de esclarecimento entre as partes

Depois do anúncio de que os Correios estariam encaminhando a rescisão legal do contrato de patrocínio com a Confederação Brasileira de Desportes Aquáticos, a entidade que coordena as modalidades no Brasil emitiu uma nota nesta sexta-feira com o intuito de esclarecer a situação. No documento, a CBDA afirmou que não houve quebra no vínculo com a empresa de entregas e apontou que haverá uma reunião de esclarecimento entre as partes.

Os Correios são os maiores patrocinadores da natação brasileira e haviam se pronunciado oficialmente nesta quinta, apontando que estariam tomando as medidas formais para sacramentar a rescisão. A decisão da empresa aconteceu no mesmo dia em que o ex-presidente da CBDA Coaracy Nunes, o diretor financeiro da entidade, Sergio Lins de Alvarenga, e o coordenador de polo aquático, Ricardo Cabral, foram presos como parte da operação Águas Claras da Polícia Federal.

“Diferente do que foi divulgado em muitos veículos, o atual contrato não foi rescindido. O administrador provisório da entidade, Dr. Gustavo Licks, terá reunião com a diretoria dos Correios na próxima semana. O objetivo do encontro é informar como a Confederação tem caminhado neste período desde a entrada da nova administração e demonstrar a importância destes recursos para a manutenção do esporte”, publicou a CBDA.

Ao final do documento publicado no site oficial e divulgado através das redes sociais, a Confederação procurou reafirmar o compromisso com os atletas e com as modalidades aquáticas.

Confira a íntegra da nota divulgada pela CBDA nesta sexta-feira:

1)  O Patrocínio com a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos há 26 anos faz campeões. Diferente do que foi divulgado em muitos veículos, o atual contrato não foi rescindido. O administrador provisório da entidade, Dr. Gustavo Licks, terá reunião com a diretoria dos Correios na próxima semana. O objetivo do encontro é informar como a Confederação tem caminhado neste período desde a entrada da nova administração e demonstrar a importância destes recursos para a manutenção do esporte. Para além das questões de imagem, existe o aspecto social e a CBDA acredita que a ECT, empresa comprometida com a juventude e a educação, não tem interesse em prejudicar milhares de atletas, técnicos, projetos sociais e demais integrantes da comunidade aquática.

2)  Todos os funcionários e colaboradores seguem trabalhando na entidade, comprometidos em não deixar que nada falte aos atletas e membros das delegações. A Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos é uma das entidades esportivas mais vitoriosas do esporte nacional e sempre cumprirá a função de representar e gerir as modalidades, separando as questões administrativas e técnicas de quaisquer outras que não digam respeito a sua função estatutária. (Fonte: Gazeta Esportiva)

COMENTÁRIOS

Nome

33 CONREP,3,AADC,7,Abono Pecuniário,3,ACT 2016/2017,15,ACT 2018/2019,8,ADCAP,15,ALMG,1,ANATECT,1,Aplicativo,1,Aposentados,1,Assaltos,2,Assédio Moral,1,ATAs,1,Banco Postal,23,Benefícios,8,Casamento,1,CDD Polo,1,CGU,1,Clipping,1291,Conselho de Administração,1,Contra a Privatização,34,Correios,237,Correios Celular,1,DDA,3,Destaque,769,Digital,6,Direitos dos Empregados,22,Estadão Conteúdo,1,Exclusiva,74,FAACO,2,Falecimento,1,FEDERAÇÕES,382,FENTECT,263,FINDECT,154,Fundos de Pensão,27,G1,1,Geral,340,Greve,18,Indicação,1,Informe Jurídico,197,Licenças,2,Luta Unificada,33,Manuais,2,Marcos César,6,Motociclistas,3,MPF,4,OAI,1,Paternidade,1,Patrocínio,6,Policia Federal,1,Postal Saúde,70,Postalis,300,Previc,1,Primeira Hora,157,Processo,21,Protesto,1,Seguro de Vida,2,Série,7,Sincort-PA,9,Sincotelba,17,Sindecteb,25,Sindicato,673,Sintcom-PR,42,Sintect-AC,14,Sintect-AL,73,Sintect-AM,4,Sintect-AP,10,Sintect-CAS,11,Sintect-CE,12,Sintect-DF,46,Sintect-ES,38,Sintect-GO,18,Sintect-JFA,2,Sintect-MA,32,Sintect-MG,15,Sintect-MS,25,Sintect-MT,23,Sintect-PB,30,Sintect-PE,25,Sintect-PI,42,Sintect-RJ,119,Sintect-RN,14,Sintect-RO,6,Sintect-RPO,14,Sintect-RR,1,Sintect-RS,48,Sintect-SC,27,Sintect-SE,7,Sintect-SJO,2,Sintect-SMA,5,Sintect-SP,114,Sintect-STS,11,Sintect-TO,12,Sintect-URA,9,Sintect-VP,9,TRT,25,TST,11,Vídeo,830,XIIICONTECT,1,
ltr
item
Correios do Brasil - Funcionários: CBDA desmente rescisão e agenda reunião com os Correios
CBDA desmente rescisão e agenda reunião com os Correios
CBDA afirmou que não houve quebra no vínculo com a empresa de entregas e apontou que haverá uma reunião de esclarecimento entre as partes
https://4.bp.blogspot.com/-s44R0NbEtYI/WOgpcorAARI/AAAAAAAAFwA/dQNqk0-oKIEcJC9EYMTTXS2JFLJFbpcNACLcB/s320/CBDA.jpg
https://4.bp.blogspot.com/-s44R0NbEtYI/WOgpcorAARI/AAAAAAAAFwA/dQNqk0-oKIEcJC9EYMTTXS2JFLJFbpcNACLcB/s72-c/CBDA.jpg
Correios do Brasil - Funcionários
http://correiosdobrasilfuncionarios.blogspot.com/2017/04/cbda-desmente-rescisao-e-agenda-reuniao.html
http://correiosdobrasilfuncionarios.blogspot.com/
http://correiosdobrasilfuncionarios.blogspot.com/
http://correiosdobrasilfuncionarios.blogspot.com/2017/04/cbda-desmente-rescisao-e-agenda-reuniao.html
true
4537349496477451586
UTF-8
Carregar todas as postagens Não encontrou nenhuma mensagem VER TUDO Leia mais Resposta Cancelar resposta Apagar Por Início PÁGINAS POSTAGENS Ver Tudo RECOMENDADOS PARA VOCÊ ARTIGO ARQUIVO BUSCA TODAS POSTAGENS Não foram encontrados resultados com a sua palavra Voltar ao inicio Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sab Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 houra atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Seguir ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar