Trabalhadores dos Correios dizem não à reforma da Previdência e estão em greve no dia Nacional de Lutas

Somente a luta trará conquistas para os Trabalhadores e Trabalhadoras. Contra um governo inescrupuloso, resta à categoria trabalhista resistir e avançar, unidos e mobilizados sempre!

Milhares de Trabalhadores e Trabalhadoras, de todo o Brasil, estão em greve, nesta quarta-feira 15 de março, na resistência e luta contra a reforma na previdência. Além desta, outras pautas importantes para o movimento trabalhadores estão tomando as ruas, como também a reforma trabalhista.

Os Ecetistas não podiam ficar fora dessa grande manifestação e também estão paralisados, contra os ataques do atual governo. Motivos não faltam para essa categoria, que está sempre unida, parar suas atividade e protestar, ao lado de outros milhares de Trabalhadores e Trabalhadoras.

Ecetistas de São Paulo, Rio de Janeiro, Tocantins e Maranhão estão presentes no dia nacional de lutas:
Trabalhadores de São Paulo na assembléia
Em São Paulo, a grande maioria dos Ecetistas cruzou os braços contra os ataque que vem sofrendo diariamente. “Nossa avaliação é bastante positiva. Mais de 80% da categoria aderiu ao Dia Nacional de Luta contra o desmonte da Previdência. Os trabalhadores e trabalhadoras dos Correios de São Paulo seguirão firmes em defesa dos direitos sociais e trabalhistas”, avisou o Elias Cesário de Brito Junior, o Divisa, vice presidente da Federação Interestadual dos Sindicatos de Trabalhadores Ecetistas – FINDECT, e presidente do Sindicato dos Trabalhadores nos Correios do Estado de São Paulo, ao informar que a categoria parou a Marginal Tietê.
todos ao ato unificado na Av. Paulista (MASP) a partir das 16h00!
Ecetistas fecham Marginal Tietê
Fora Temer e sua política de massacre dos Trabalhadores nos Correios
A greve é contra o governo Temer e suas propostas de reformas da Previdência e Trabalhista, que acabam com direitos dos trabalhadores.

E contra a Direção dos Correios, que com sua intenção de cobrar mensalidade no plano médico dos trabalhadores também acaba com um direto conquistado com muita luta pela categoria. Além de querer fazer todos trabalharem ainda mais com seus nefastos programas como DDA, OAI, fechamento de agências e não contratação de mais trabalhadores.

No RJ, ecetistas unem-se a outras categorias e vão à luta por melhores condições:
Ecetistas do Rio de Janeiro na assembléia ontem (14)
Unificados com outras categorias, os trabalhadores ecetistas do RJ participarão do dia nacional de paralisação contra a reforma da previdência, e o fim da aposentadoria, hoje, (15 de março), às 16 horas, no Centro do Rio de Janeiro.

Em assembleia na noite de ontem (14), os Trabalhadores lotaram a praça Guerra e mostraram sua força, aprovando a greve unificada para essa quarta-feira. O Secretário Geral da FINDECT e do Sindicato dos Trabalhadores do Rio de Janeiro, Ronaldo Martins, fala da mobilização da categoria. “A classe trabalhadora está mobilizada. Não vamos permitir a perda de direitos. A reforma da previdência afeta diretamente os trabalhadores, aumentando o tempo de atuação e contribuição. Não vamos viver para trabalhar”, afirmou.

Martins completa explicando que real situação da categoria Ecetista: “Grande parte das unidades não possuem ambiente climatizado, problema que afeta os trabalhadores, e pode causar insalubridade. A infraestrutura também deixa a desejar, refeitório com ventiladores quebrados, mesas e cadeiras não ergonômicas. Tem dia que falta até água para consumo”, comentou o representante dos trabalhadores.

Trabalhadores de Tocantins e Maranhão também estão paralisados, na luta pela Previdência Social
Os Trabalhadores e Trabalhadoras de TO e MA aprovaram, em assembleia, pela paralisação das atividades, em conjunto com companheiros de todo o Brasil. Os ataques propostos pelo atual governo são contra toda a categoria trabalhadora, e representam um enorme retrocesso nas lutas e conquistas já travadas.
Ecetistas do Maranhão na Luta
Ecetistas do Tocantins na Luta
somente A luta trará conquistas para os trabalhadores e trabalhadoras. Contra um governo inescrupuloso, resta à categoria trabalhista resistir e avançar, unidos e mobilizados sempre!
Fonte: Findect

COMENTÁRIOS

Nome

33 CONREP,3,AADC,7,Abono Pecuniário,3,ACT 2016/2017,15,ADCAP,13,ALMG,1,ANATECT,1,Aplicativo,1,Aposentados,1,Assaltos,2,Assédio Moral,1,ATAs,1,Banco Postal,23,Benefícios,8,Casamento,1,CDD Polo,1,CGU,1,Clipping,1284,Conselho de Administração,1,Contra a Privatização,34,Correios,237,DDA,3,Destaque,761,Digital,6,Direitos dos Empregados,22,Estadão Conteúdo,1,Exclusiva,73,FAACO,2,Falecimento,1,FEDERAÇÕES,375,FENTECT,259,FINDECT,150,Fundos de Pensão,27,G1,1,Geral,334,Greve,18,Indicação,1,Informe Jurídico,194,Licenças,2,Luta Unificada,33,Manuais,2,Marcos César,5,Motociclistas,3,MPF,4,OAI,1,Paternidade,1,Patrocínio,6,Policia Federal,1,Postal Saúde,69,Postalis,295,Previc,1,Primeira Hora,155,Processo,21,Protesto,1,Seguro de Vida,2,Série,7,Sincort-PA,9,Sincotelba,17,Sindecteb,25,Sindicato,670,Sintcom-PR,42,Sintect-AC,13,Sintect-AL,73,Sintect-AM,4,Sintect-AP,10,Sintect-CAS,11,Sintect-CE,12,Sintect-DF,46,Sintect-ES,38,Sintect-GO,18,Sintect-JFA,2,Sintect-MA,32,Sintect-MG,14,Sintect-MS,25,Sintect-MT,23,Sintect-PB,30,Sintect-PE,25,Sintect-PI,41,Sintect-RJ,119,Sintect-RN,14,Sintect-RO,6,Sintect-RPO,14,Sintect-RR,1,Sintect-RS,48,Sintect-SC,27,Sintect-SE,7,Sintect-SJO,2,Sintect-SMA,5,Sintect-SP,112,Sintect-STS,11,Sintect-TO,12,Sintect-URA,9,Sintect-VP,9,TRT,25,TST,11,Vídeo,820,XIIICONTECT,1,
ltr
item
Correios do Brasil - Funcionários: Trabalhadores dos Correios dizem não à reforma da Previdência e estão em greve no dia Nacional de Lutas
Trabalhadores dos Correios dizem não à reforma da Previdência e estão em greve no dia Nacional de Lutas
Somente a luta trará conquistas para os Trabalhadores e Trabalhadoras. Contra um governo inescrupuloso, resta à categoria trabalhista resistir e avançar, unidos e mobilizados sempre!
https://1.bp.blogspot.com/-EjmiUfSMOw8/WMmB6HBPPdI/AAAAAAAAE5s/5iRd4s-nsKwFUGfNwqfnevQBirv0WQ_RgCLcB/s320/GREVE_NACIONAL_FINDECT.jpg
https://1.bp.blogspot.com/-EjmiUfSMOw8/WMmB6HBPPdI/AAAAAAAAE5s/5iRd4s-nsKwFUGfNwqfnevQBirv0WQ_RgCLcB/s72-c/GREVE_NACIONAL_FINDECT.jpg
Correios do Brasil - Funcionários
http://correiosdobrasilfuncionarios.blogspot.com/2017/03/trabalhadores-dos-correios-dizem-nao.html
http://correiosdobrasilfuncionarios.blogspot.com/
http://correiosdobrasilfuncionarios.blogspot.com/
http://correiosdobrasilfuncionarios.blogspot.com/2017/03/trabalhadores-dos-correios-dizem-nao.html
true
4537349496477451586
UTF-8
Carregar todas as postagens Não encontrou nenhuma mensagem VER TUDO Leia mais Resposta Cancelar resposta Apagar Por Início PÁGINAS POSTAGENS Ver Tudo RECOMENDADOS PARA VOCÊ ARTIGO ARQUIVO BUSCA TODAS POSTAGENS Não foram encontrados resultados com a sua palavra Voltar ao inicio Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sab Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 houra atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Seguir ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar